Tuesday, April 1, 2008

Dia Não... "Bad hair Day..."

Pois...Hoje estou num desses dias...
Estou um pouco cansada de ser nigligenciada pelas minhas amigas (Excepto tu Catia!Que sempre me vais telefonando e postando comentários no meu blog!).Tenho a perfeita consciência que todas as pessoas têm uma vida ocupada (trabalham,estudam,tomam conta dos filhos, do cão, do gato e até do rato!...)mas eu, apesar de muita gente pensar que uma mãe a tempo inteiro passa o dia sentada com o rabo no sofá a ver novelas, também tenho os meus dias super preenchidos!Raramente tenho tempo para mim ( o que até nem é nada saudável!)já não leio um livro há séculos,raramente me maquilho ou ponho uns belos saltos-agulha!Mas ainda assim, faço das tripas coração para não me esquecer dos aniversários dos que me são queridos, e tento sempre arranjar nem que sejam só 5 minutinhos por dia para vir á net (pois hoje em dia todas as minhas amigas e familiares tem internet!...) mandar um mail pessoal (não basta reencaminhar todos os mails que dizem o quanto amamos as nossas amigas !) ou se estiver alguem online perguntar como estão as coisas...Se estão bem...Como vão os filhos...
Acho que muito provávelmente a amizade verdadeira está a ficar um pouco fora de moda...

«Yeah...Today I'm having one of those bad hair days...
I'm a little bit tired of being neglected by my friends (Except for you Catia!You always call me and post comments in my blog...).I'm perfectly aware that most people have a busy life (they work, study, take care of their children, take care of the dog , the cat and the bloody mouse for the Christ sake!) but I (despite most people think that a stay at home mom does nothing all day except being on coach watching soap operas and so!...) have a busy life my self!I hardly have any free time to my self (which is not healthy at all!).There´s been quite a while since I had time to sit down and read a nice book, I hardly wear make up or a nice pair of high heels shoes!Even so , I work my butt out so I don't forget any anniversary or birthday, and I always try to have 5 minutes per day to go online and send an email or to see if any of them are online so I can say Hi and ask how's everything in their lives!
I honestly do not understand what's happening with everyone nowadays ...I wonder if values such as friendship are becoming old fashioned?...»

No comments: