Monday, April 28, 2008

A Bonança....

Depois da tempestade, veio a bonança.
Com os dias mais quentes, os meninos melhoraram num ápice.
Fez hoje 8 dias que fui á pediatra com o Eric. Lá lhe passou um xarope para secar as ranhocas e um anti-alérgico para a urticaria (pois afinal as manchinhas eram isso). E ele já está bem.
Na passada 5ª feira fomos a Lisboa pois o Wilson tinha também marcada uma consulta de pediatria nos médicos da Polícia...Enfim... Fui lá perder o dia.Não haja dúvidas que quando se paga um médico particular, o atendimento é diferenciado. Aquando o falecimento do pediatra particular (mas que também trabalhava com a polícia) no princípio deste ano, fiquei muito desgostosa (pois ele seguia os miúdos desde que nasceram) e também muito angustiada, pois um bom atendimento pediátrico para mim é fundamental . Centros de Saúde e Hospitais só se for mesmo uma grande urgência ( e mesmo assim tenho razão de queixa!).Lá encontrei a Dra. Fernanda, que até agora tem sido excelente, e tratei de levar logo lá o Eric. Mas como é particular já se sabe, não posso levar os 3 ao mesmo tempo senão tenho que ir assaltar um banco!eheheheheh! Por isso fui a Lisboa com o Wilson, mas arrependi-me. Agora para o mês que vem tenho que levá-lo à pediatra do Eric. Então eu fui lá queixar-me que o miúdo se anda a queixar de dores no peito outra vez e a médica diz-me que são gazes?!?!Gazes tem ela no cérebro! Eu a dizer que o miúdo tem um sopro inocente no coração e ela responde que eu ando a pôr minhocas na cabeça!? Até me passei!
Bem, agora anda tudo calminho...
Tive notícias de uma amiga com quem já não falava há algum tempo! E soube que ela está linda e barrigorda!!! Parabéns Minha Linda!
Se não fosse o caso de o meu Eric ainda ser tão pequenino e mamão, ficava barrigorda também em solidariadade para contigo!eheheheheheheh! (isto são só desculpas para arranjar motivo, mas não pode ser ainda senão o maridão tem um colapso!)
Por hoje, I rest my case, que é como quem diz já chega!LOL!
Em breve mais virá.

1 comment:

Cátia said...

Ai amiga, que raio de médica!!
Um gás na cara devia ela levar lol
Tu estás desejosa de estar barriguda outra vez ;)
Bjs com saudade